English (United Kingdom)Português (Brasil)

 

BOOK DO EVENTO BIOMAP

 

NO LITORAL

 

Praia Grande - Ubatuba

 

Janeiro/2010

 

REALIZAÇÃO: VANESSA VIEIRA 

PATROCINADORES: Claudia Kobbaz Dermatologia, Clínica Vanité, Simi Dermatologia, Cederma e Valéria Marcondes 

APOIO: Melora, Aché, Neutrogena, Galderma, La Roche Posay, Secretaria de Saúde de Ubatuba e do Quiosque Golfinho's.

 

 

AGRADECIMENTO

A todos vocês, clientes, parceiros e colaboradores, quero deixar aqui registrado o meu "MUITO OBRIGADA", pois sem vocês nada disso teria Sido possível!

 

 

O EVENTO BIOMAP NO LITORAL FOI UM SUCESSO

 

    O Evento BIOMAP no Litoral, feito em Ubatuba nos dias 23 e 24 de janeiro de 2010, com iniciativa da empresa Atonus Engenharia de Sistemas em conjunto com as Unidades da Rede Nacional BIOMAP(1) e GRandes Laboratórios Farmacêuticos(2), Foi um sucesso, pois um população que frequenta praias, e se expões automaticallyMais à radiação ultravioleta (principal causadora do câncer de pele) foi conscientizada sobre a importância da prevenção do câncer de pele e de seu acompanhamento.

    Para essa conscientização, foram distribuídos folders educativos e amostras de filtros solares tendo em vista  que o Câncer de Pele, diagnosticado precocemente, tem 90% de probabilidade de cura.

   Mas o grande momento da Campanha foi mostrar à população o exame de videodermatoscopia digital, realizado com o equipamento BIOMAP, que permite o acompanhamento e a análise da evolução das lesões cutâneas (pintas, manchas e sinais de nascença) aumentando assim a acuracidade médica no momento de optar por uma intervenção cirúrgica, diminuindo o número dessas intervenções (biópsias, Exérese total ou parcial da lesão, etc), que na maioria das vezes são desnecessárias e mais onerosas.

    Graças a esse trabalho de conscientização, é certo que cada vez mais, as pessoas terão um ponto de vista diferente em relação à questão do câncer de pele, pois a grande maioria das pessoas atendidas ou orientadas interessou-se e teve uma nova opinião (muito mais consciente) a respeito do assunto abordado.

     Isto mostra que "pequenos-grandes" eventos como este pueden fazer toda a diferença.

    Em vista do sucesso desse evento, já estamos programando o Evento BIOMAP na Capital e o Evento BIOMAP em Atibaia. Este provavelmente será realizado na Praça Claudino Alves, no final de março e aquele no Parque do Ibirapuera / SP, no final de abril. E para que esses eventos também um Sejam um sucesso, espero poder contar novamente com a grande ajuda de todos.

    Mais uma vez: "Obrigada, e que nossa parceria de sucesso perdure por muito tempo"!

1 -- Unidades da Rede Nacional BIOMAP:

 

Claudia Kobbaz Dermatologia - Pindamonhangaba /Clínica Vanité - São José dos Campos /Cederma - Suzano Simi-Dermatologia - Caraguatatuba /Valéria Marcondes - São Paulo 

2 -- Laboratórios Colaboradores

 

Aché, Galderma, Neutrogena, La Roche Posay, Melora

 

Resultados do Evento BIOMAP no Litoral em números

LocalDistribuídos InformativosPessoas atendidas
Praia Grande - Ubatuba (23/01/2010)

92

59

Praia Grande - Ubatuba (24/01/2010)

208

118

  

Veja as fotos do Evento

 

    

   

   

   

   

   

   

   

   

   

   

 

Sponsored by